“Impeachment de Colbert é certo, ninguém aguenta mais”; Vereador Paulão defende afastamento do Prefeito a partir de Janeiro

WhatsApp-Image-2022-11-03-at-09.54.19
“Quem espera pra ver, vê demais”. Usando um provérbio comum entre os mais antigos, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) voltou a defender o afastamento do prefeito Colbert Martins. Diante da galeria ocupada por praticamente todos os secretários municipais, na manhã desta quinta-feira (3), ele atribuiu ao gestor ações de incompetência, inoperância e falta de respeito à frente do Governo Municipal. 
 
“O governo da imoralidade, do desastre e da vergonha que é o do Prefeito Colbert Martins, coloca em cheque os profissionais competentes que são os secretários, que vieram hoje a câmara, apenas pra atestar a incompetência deste homem, que não respeita o povo, não respeita está casa que os representa, não respeita a imprensa, a justiça l, e nem o funcionalismo público. O impeachment é certo! Ninguém aguenta mais este prefeito. Colbert pode rir hoje, mas a partir do dia primeiro de janeiro ele irá chorar lágrimas de sangue, pois esta casa não irá mais deixar que ele continue destruindo a nossa cidade e fazendo a nossa população sofrer. Ele precisa e vai sair!”, conta o Edil.
 
Assegurando que o impeachment é certo e já conta com 17 votos, o vereador destacou a competência dos secretários, que segundo ele também são desrespeitados e expostos pelo prefeito. “Não aguentamos mais”, disse Paulão, ressaltando que foi aprovado pela Câmara um orçamento de R$1.6 bilhão e até o momento ninguém sabe o que foi feito. “Ele (Colbert) não respeita secretários, esta Casa e nem mesmo os vereadores da base do governo”, afirmou Paulão. 

OUTRAS NOTÍCIAS