Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Imagens fortes! Homem morre após tentar estuprar funcionária de sex shop

Imagens fortes! Homem morre após tentar estuprar funcionária de sex shop

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro nesta quinta-feira (10), enquanto trabalhava em um sex shop do Riacho Fundo II, no Distrito Federal. Na tentativa de se defender, a mulher foi enforcada, agredida e arrastada pelos cabelos. As agressões duraram pelo menos 1 minuto.

Depois dos momentos de terror, a vítima relatou a polícia que o homem chegou ao sex shop e pediu para ver alguns produtos. Em seguida, quando a lojista foi ao depósito buscar o material, ele tentou agarrá-la e passou a agredi-la. Veja nas imagens:

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo mostra que o homem tentou arrastar a mulher para uma área reservada da loja, mas a vítima resistiu. Em seguida, um outro homem entrou no sex shop e tentou tirar o agressor de cima da vítima, mas não conseguiu. As imagens mostram que, em seguida, mais duas pessoas entraram no local.

Suspeito morreu

Suspeito de estupro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação
Suspeito de estupro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Foto: CBMDF/Divulgação

O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia, do Riacho Fundo I. De acordo com a Polícia Civil, o autor da tentativa de estupro foi agredido por testemunhas, teve uma parada cardiopulmonar e morreu. O nome dele não foi divulgado.

Durante as agressões, segundo a investigação, a irmã do autor chegou ao local do crime. Ela disse à polícia que o suspeito estava sob efeito de drogas.

Policiais militares socorrem o suspeito. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após 53 minutos de manobras de ressuscitação.

Um homem, identificado como Alex de Jesus Azevedo, 22 anos, foi preso por tentativa de estupro, nesta terça-feira (28), pelos investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT), localizada no Rio Vermelho. Conforme a Polícia Civil, Alex Azevedo é acusado de ameaçar a divulgar fotos íntimas de uma mulher nas redes sociais caso ela não aceitasse ter relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com a polícia, o apontado foi localizado por equipes da unidade próximo ao Terminal Rodoviário de Salvador e deverá ser encaminhado para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS