Iluminação pública será eficientizada em Feira de Santana

Ilumina__o P_blica-fotos Jorge Magalh_es (1)
Ilumina__o P_blica-fotos Jorge Magalh_es (1)
A iluminação pública será eficientizada em Feira de Santana, a partir do mês de fevereiro. Serão implantados 1.200 braços de luz e ainda substituídas inúmeras lâmpadas instaladas em vias públicas por outras de maior potência.
O diretor do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), José Wilton Santos, explica que os braços de iluminação pública, adquiridos através de licitação pública realizada pela Prefeitura, serão utilizados em 10 ruas e avenidas, incluindo uma praça.
A eficientização da iluminação pública contemplará as avenidas ACM e Heitor Figueiredo, as ruas Araújo Pinho,São Salvador, Papa João XXIII,Marechal Castelo Branco, Paulo Freire (antiga Ninho da Serpente, na Gabriela), Euriápolis e Bartolomeu de Gusmão e a praça do George Américo.
Também serão substituídas as lâmpadas de vapor de sódio de 70 watts por 250 watts, de 150 watts por 250 watts, na praça do conjunto George Américo e na rua Bartolomeu de Gusmão. Além disso, os braços de lâmpada de um metro serão substituídos por de dois metros.

OUTRAS NOTÍCIAS