Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Iluminação decorativa de fim de ano de Jaguara é garantida pelo Vereador Paulão do Caldeirão

Iluminação decorativa de fim de ano de Jaguara é garantida pelo Vereador Paulão do Caldeirão

Na tentativa de alegrar a população de Jaguara, o Vereador Paulão do Caldeirão investiu na instalação de uma belíssima iluminação decorativa para o fim de ano do distrito. Ao contrário do Governo Municipal, que neste ano não investiu em decorações ou programações para as datas comemorativas de fim de ano.

“Mesmo em meio a muitas dificuldades, depois de um ano inteiro de muita luta, um ano difícil, com pandemia, e muito desgaste, busquei fazer o melhor para Feira de Santana, destinando diversas solicitações, requerimentos, projetos, e em especial minhas emendas impositivas em prol da comunidade do distrito, onde nasci e fui criado. E agora neste fim de ano ilumino o centro de Jaguara, pois a todo momento sempre estou pensando em melhorar e alegrar a vida da população”, conta Paulão.

Os diversos pisca-piscas coloriram e iluminaram a praça da sede, que já está devidamente preparada para o ano novo. “É com muita alegria que trago esta decoração para meu povo de Jaguara, em agradecimento a mais um ano que se passou. Um ano de muitas lutas, muitas dificuldades, mas que com Deus como guia, também nos trouxe muitas vitorias. Essa iluminação simboliza a luz de mais um ano que se renova, a luz de Deus que guia nosso caminho, e assim renova também meu compromisso com a população. A palavra que define este ano que passou é a Gratidão, primeiramente a Deus, por todas as benção e livramentos, e segundo a confiança depositada em mim pelo meu povo, e a deste novo ano que chega será Trabalho, que continuarei fazendo cada vez mais para o bem da minha população Feirense. E assim desejo um Feliz e prospero Ano Novo a todos, que o anos que se aproxima traga ainda mais vitorias com a fé e direcionamento de Deus!”, agradece o Vereador.

OUTRAS NOTÍCIAS