Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Idoso conta detalhes de ação de assaltantes que invadiram sua residência; confira

Idoso conta detalhes de ação de assaltantes que invadiram sua residência; confira

O que era para ser uma noite tranquila de descanso, se transformou em momentos de trauma e desespero para o casal de idosos que mora na Rua Professora Zahidé Machado Neto, próximo ao Colégio São Paulo, no Itaigara, em Salvador. Ao BNews, uma das vítimas de 77 anos, Luiz Sanjuan, relatou toda ação do trio que invadiu sua residência, o fez de refém e saqueou diversos pertences de valor, na noite desta terça-feira (17).

“Um ficou com minha esposa, o outro me levou para parte superior, mandou sentar na cama e o terceiro começou a vasculhar a casa inteira. Eu moro aqui há vinte e dois anos. Nunca, nunca teve nada de longe parecido”, relatou seu Luiz.

O idoso estava preparando um sanduiche para comer e logo depois iria deitar quando foi surpreendido pelos três assaltantes invadindo a sua residência. À reportagem, seu Luiz disse que um deles estava com uma peixeira e o outro, aparentemente, com revólver.

Na ocasião, um dos suspeitos rendeu a esposa do idoso, de 70 anos, o outro fez seu Luiz de refém e o terceiro saqueou os pertences da casa. “Eles levaram notebook, vasculharam os celulares que existiam inativos ou ativos todos, notebook da mesma forma, relógios, algumas bebidas de uísque que aqui é uma coleção, tudo de valor”, relembrou.

Em nota a Polícia Militar da Bahia informou que policiais da 35ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de roubo a residência, na Rua Zahidé, bairro do Itaigara. “De imediato, as guarnições deslocaram para o local e constataram o fato”, disse a nota. Contudo, afirmou que nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil investigará o caso.

Informação: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS