Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Idoso acusa esposa de agressão e ameaça

Idoso acusa esposa de agressão e ameaça

Um italiano de 71 anos acusa a esposa de agressão, ameaça e apropriação indébita em Salvador. Seu Vicente procurou o Balanço Geral nesta sexta-feira (10) para denunciar o caso, pois não possui família no Brasil ou na Itália e diz não ter a quem recorrer.

O idoso relatou que a mulher não aceita o pedido de divórcio e se nega a sair de casa, submetendo-o a situações degradantes. Ele tem dois filhos com a esposa e um deles contou ao programa que o pai é vítima de maus-tratos constantes por parte da companheira.

“Há dez anos, desde que viemos para o Brasil, ela me chama de vagabundo, gigolô, descarado, ladrão. Sou trabalhador, sou chef de cozinha. Ela me empurra, me faz dormir no chão, me ameaça, pega o meu dinheiro. Tenho medo porque ele tem muitos amigos policiais”, elencou Vicente.

Giovani, um dos filhos do casal, saiu de casa há seis anos por não aguentar ver o pai ser maltratado. “É sempre uma gritaria. Eles não dormem na mesma cama. Meu pai fica ou em um colchão úmido ou em um sofá. Ele é asmático e tem problemas pulmonares, além de dificuldade de locomoção. Mesmo assim ele sempre ajudou em casa e nunca deixou faltar nada. Por isso saí de casa, é muito difícil lidar com uma situação dessas”, explicou o jovem.

Ele acrescentou que o pai teve direito ao auxílio emergencial, mas a mãe teria pego todo o dinheiro e nem os remédios do idoso teria comprado, que precisou pedir na rua.

Informações: RecordTV Itapoan

OUTRAS NOTÍCIAS