Idosa é vítima de tentativa de homicídio após reagir a assalto

Uma idosa de 67 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde de sábado (3), no bairro do Stiep. Ao ser abordada por homens armados que tentaram roubar o carro dela, a vítima tentou fugir, mas não conseguiu entrar em um prédio.

Um vizinho contou ao Balanço Geral nesta segunda-feira (5) que um dos bandidos apertou o gatilho do revólver, mas a arma não disparou. Então, ele deu quatro coronhadas na cabeça da idosa.

Testemunhas ouviram grito e desceram para tentar ajudar. A mulher foi socorrida pela família para um hospital particular e precisou levar mais de 20 pontos na cabeça.

O vizinho reclamou que a insegurança no Vale dos Rios e no Stiep é muito grande. Ele pediu que as autoridades aumentem o número de viaturas que cobrem a região e instalem uma base móvel de segurança. Ele disse ainda que diversas pessoas estão vendendo ou alugando seus imóveis para fugir da violência na área.

Segundo o Balanço Geral, os moradores acreditam que os criminosos que agrediram a idosa são os mesmos que assaltaram um mercadinho no bairro no mesmo dia e causaram pânico em um bar no domingo (4). Eles seriam moradores da Boca do Rio.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS