Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ícaro Silva esnoba BBB 22: “Entretenimento medíocre”

Ícaro Silva esnoba BBB 22: “Entretenimento medíocre”

Ícaro Silva, de 34 anos, que está no ar em “Verdades Secretas 2”, teve seu nome cotado para participar do “Big Brother Brasil 22” recentemente. Em seu perfil no Twitter, na noite de segunda-feira (20), ele falou sobre o assunto. Entretanto, sua declaração chamou atenção pelo desdém em relação ao programa, que é dirigido por José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o ‘Big Boster Brasil'”, escreveu o rapaz na rede social. Não demorou muito e a publicação tomou grandes proporções, seguidores de Ícaros e fãs do reality começaram a criticá-lo. “É um cara inegavelmente bom e talentoso, mas preguiça de quem acha, em 2021, que o ápice da intelectualidade é não ter qualquer contato com BBB”, escreveu um usuário identificado como Rafa.

“Participou de ‘Verdades Secretas 2’, ‘Pega Pega’ e ‘Verão 90’. Uma grandíssima trajetória dentro da Globo”, disse outro seguidor, ironizando a carreira do ator. “Que história e que trajetória é essa? Que relevância ele fez na teledramaturgia? Até agora não lembro de nada de peso que ele tenha feito. Será que ele está se referindo aquela apresentação de Beyoncé. Então tá, né”, comentou outro, com deboche. “Jogou que tem 24 anos de carreira e, por isso, é ‘superior’. Me poupe, qualquer um passa 1 mês no ‘BBB’ e sai mais famoso que ele”, pontuou mais uma.

 

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS