Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

I Seminário de Sensibilização ao Dia Mundial da Prematuridade acontece no HEC

I Seminário de Sensibilização ao Dia Mundial da Prematuridade acontece  no HEC

 

unnamed (4)

O “Grupo Aconchego” do Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) vai realizar, nos dias 17 e 18 deste mês, um evento em comemoração ao Dia Mundial da Prematuridade, celebrado no dia 17 de novembro.

No primeiro dia do evento intitulado “I Seminário de Sensibilização ao Dia Mundial da Prematuridade” haverá um workshop com as acompanhantes da UTI Neonatal e do Berçário (BCI) a fim de orientá-las sobre os cuidados com o recém-nascido prematuro. No dia 18, a programação será voltada para profissionais de saúde e estudantes da área de saúde a partir do sexto período.

O evento, gratuito e aberto ao público, contará com a participação de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais. Serão abordados temas das diversas especialidades na área.

A programação será realizada das 8 horas às 17 horas. Mais informações sobre o evento através do e-mail prematuridade2015@gmail.com ou dos telefones (75) 3602-0450 e (75) 3602-0471.

OUTRAS NOTÍCIAS