Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Humorista gera confusão ao entrar em evento de cueca depois de ter membro da equipe barrado; Assista

Humorista gera confusão ao entrar em evento de cueca depois de ter membro da equipe barrado; Assista

O que era para ser um trabalho em um evento em Santa Catarina, acabou se transformando na maior confusão envolvendo o humorista Matheus Ceará, famoso por participar do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT. Ele entrou de cueca na festa em que foi contratado para fazer presença vip, o que gerou ‘bate-boca’ e troca de ameaças.

matheus ceará

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o ato foi em protesto por ter um membro da sua equipe barrado por estar de bermuda, caso semelhante ao que aconteceu com o cantor Jau, em Salvador, que acusou um restaurante de racismo. Isso porque os organizadores do evento informaram que era exigido traje de esporte fino para entrar no local.

Depois de tirar a calça e entrar no evento, Ceará chegou a discutir com alguns organizadores. “Eu falo alto, eu grito mesmo, quero que se foda. Eu sou assim, da baixaria. Você não quer a baixaria, agora estamos na baixaria. Eu tô preocupado também, porque eu não posso infartar aqui. Se eu infartar aqui, como é que vai ser? Isso é um absurdo, vocês estão falando com uma pessoa que tem 23 anos de carreira”.

Em outro momento, o humorista brada com uma pessoa que disse que chamaria a polícia. “Pode chamar, meu amor. Se você não chamar, eu chamo. Eu que estou sendo fodid*, aqui, meu amor. Chama a polícia”, disparou como pode ser visto no vídeo compartilhado pela colunista.

Informações; Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS