Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Humorista Cristian Bell tem contas no Instagram desativadas novamente

Humorista Cristian Bell tem contas no Instagram desativadas novamente

Os milhões de fãs do humorista Cristian Bell tiveram uma ingrata surpresa nesta terça-feira (21). Ele teve novamente as contas desativas no Instagram e dessa vez acabou perdendo dois perfis simultaneamente, sendo um com 2,2 milhões e outro com 1,5 milhões de seguidores.

Em um perfil reserva, o humorista bradou. “2 contas desativadas em 1 um dia só. Mas Deus tá na frente de tudo! Recomeçando família. Deus me dê forças”, postou e recebeu apoio dos internautas. “Sem ver bicho sempre e com Jesus sempre”, comentou o também humorista Dum Ice, que também já passou pelo mesmo problema. “Despeito desse Instagram pro teu lado é grande, tá repreendido”, criticou um seguidor. “Vai da certo meu mano”, incentivou outro.

Apesar do motivo da desativação não ter sido exposto, no último final de semana, o baiano se envolveu em uma polêmica. Diversos internautas lhe criticaram por debochar da agressão sofrida por Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis. Isso porque durante o Natal da Vila, de Carlinhos Maia, o humorista filmou a influenciadora dançando a música do ex-marido em tom de brincadeira.

Em julho, Cristian conseguiu reaver na Justiça a conta na rede social, que tinha sido derrubada no mês anteriorr. “Nunca foi apresentada uma justificativa plausível para o ato, tampouco foram adotadas medidas para promover a reativação, razão pela qual a intervenção do Poder Judiciário foi necessária”, alegou ele na época.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS