Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Hospital Dom Pedro de Alcântara inaugura UTIs nesta terça-feira

Hospital Dom Pedro de Alcântara inaugura UTIs nesta terça-feira


“A partir de agora posso tomar a primeira dose da vacina”, afirmou o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante discurso na Casa da Cidadania, nesta terça-feira (11).

Segundo o edil, agora ele está autorizado a tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19, por se encaixar na atual fase de vacinação do município, com uma das comorbidades para prioridade na vacinação. “Já irei agendar”, afirmou. E acrescentou, “parabenizo o prefeito Colbert Martins, pelo trabalho que tem desenvolvido no município em relação ao Covid-19”, disse ele.

O vereador Paulão, informou que nesta terça, será realizada a inauguração das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) de Covid do Hospital Dom Pedro de Alcântara. “Graças ao trabalho da Comissão de Saúde da Casa, hoje ocorre a inauguração das UTIs de Covid, do Hospital Dom Pedro, esse é o meu trabalho, esse é o trabalho do vereador, cobrar e fiscalizar”, afirmou.

“Agradeço também ao secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, que teve uma parte muito importante nessa conquista, e ao prefeito Colbert que vem realizando esse excelente trabalho no combate ao Covid em Feira”, pontuou.

OUTRAS NOTÍCIAS