Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homicídios em maio de 2016 foi 233% maior que no ano passado em Feira

Homicídios em maio de 2016 foi 233% maior que no ano passado em Feira

101830-3

Com 36 homicídios e quatro latrocínios (roubo seguido de morte), totalizando 40 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), o mês de maio deste ano teve um aumento de 233℅, em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 12 CVLIs.

De acordo com o levantamento feito pelo repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade, foram mortos 38 homens e duas mulheres. Dentre as 40 vítimas, três eram menores de idade e pelo menos sete foram mortas por pessoas usando motocicleta. Em relação aos homens, 34 foram mortos a tiros, um a facadas, um a pauladas e um por enforcamento. Já em relação às mulheres, as duas foram mortas a tiros.

Ainda em relação a maio deste ano, três homens morreram em decorrência de ação policial. Este número não é somado ao índice de CVLIs.

Em 2016 já foram registrados, até o fechamento desta matéria, 171 homicídios e sete latrocínios, sendo que o mês considerado mais violento até agora foi março, que registrou 44 homicídios.

O bairro mais violento do mês foi o Aviário com registro de seis homicídios. Em seguida foram Conceição e Pedra do Descanso com três registros, cada. Veja a tabela:

Números de homicídios registrados em áreas das Companhias Independentes da Policia Militar (CIPMs)

64ª CIPM – 0 homicídio
65ª CIPM -10 homicídios
66ª CIPM – 11 homicídio
67ª CIPM- 19 homicídio

OUTRAS NOTÍCIAS