Homem vai sentar em vaso sanitário e dá de cara com cobra altamente venenosa

Homem vai sentar em vaso sanitário e dá de cara com cobra altamente venenosa

‘Sorte eu ter dado descarga antes’, disse Ray Sopha, que mora no Camboja

Ray Sopha planejava despejar algo no vaso, mas surpreendeu ao ver que, daquela vez, o orifício por onde sairia algo pertencia ao toillete. O morador de Pailin, no Camboja, deu de cara com uma cobra venenosa habitando seu banheiro.

Tudo aconteceu quando Ray tendou dar descarga antes de sentar no vaso. A água, no entanto, apenas circulava pela peça de louça e não descia. O homem pensou que a privada estivesse entupida.

O motivo do “entupimento” era uma serpente que bloqueava a passagem. Tratava-se de uma cobra-real, espécie altamente venenosa.

Ray saiu correndo do banheiro e pediu ajuda. Ao regressar com outros moradores, a serpente havia desaparecido. Uma busca na casa não surtiu efeito, a cobra-real não foi mais vista. “Sorte eu ter dado descarga antes de me sentar”, disse Ray, de acordo com o “Daily Mail”.

A família pôs uma tela sobre o vaso sanitário. O banheiro está “interditado” desde o episódio, ocorrido em 3 de março. Ray e os demais moradores estão usando, com todo o cuidado, um outro sanitário da casa.

Informações: Correios 24h

OUTRAS NOTÍCIAS