Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homem surpreende ao chegar de retroescavadeira para se vacinar contra Covid-19; assista

Homem surpreende ao chegar de retroescavadeira para se vacinar contra Covid-19; assista

Aproveitando uma fila menor que a de costume, Melquíades Ferreira Santana, de 41 anos, que trabalha na área da construção civil, apareceu no drive-thru do Campus Ondina, na tarde desta quarta-feira (4), com uma retroescavadeira para se vacinar contra a Covid-19, em Salvador.
A agente de saúde, que aplica os imunizantes, teve de subir no veículo para vacinar o trabalhador. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do secretário municipal de saúde, Leo Prates. Na legenda, o gestor enfatiza a importância da vacina.

“Seja de carro, de moto, bicicleta ou trator, o importante é ir para a fila da vacina e receber a sua dose da esperança. Valeu, Melquíades! Lembrando que antes de comparecer a um dos pontos de vacinação você deve conferir se o seu nome está no site da Secretaria Municipal da Saúde! Vacina boa é vacina no braço!”.

O cadastro de Melquíades estava desatualizado, por isso o operário não conseguiu vacinar no tempo certo da idade. Com o recadastramento no SUS, o homem resolveu inovar na hora da vacinação e teve o vídeo viralizado nas redes sociais.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS