Homem que tentou matar ex-mulher com punhal é condenado a 10 anos de prisão

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

Após mais de 12 horas de júri popular, Valdoelson Oliveira Silva, acusado de atacar a ex-companheira com um punhal, foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. O júri foi realizado na cidade de Riachão do Jacuípe, na última segunda-feira (8). Foram ouvidas a vítima, o réu e oito testemunhas, sendo quatro de defesa e quatro de acusação. 

A tentativa de feminicídio foi cometida em agosto do ano passado, em Candeal, a cerca de 120 km de Salvador. Iolanda Gomes, de 49 anos, precisou levar mais de 20 pontos no braço direito por conta dos ferimentos. Valdoelson não aceitava o fim do relacionamento.

Na época, Iolanda contou que o ex-companheiro desferiu dois golpes de punhal na direção do pescoço dela. Ao tentar se defender, a vítima acabou recebendo os golpes no braço direito.A dona de casa convive com Valdoelson durante quatro anos.

Iolanda contou ainda que aquela teria sido a primeira agressão física, mas que eram constantes as ameaças e humilhações por parte de Valdoelson. Ele foi preso em setembro de 2021.

Fonte: Metro1

OUTRAS NOTÍCIAS