Homem que se casou com duas mulheres diz que está feliz, mas muitas pessoas afirmam que o relacionamento virou ‘bagunça’: “Trisal”

6183d83351b37-1

Hoje em dia cada vez mais a modernidade tem chamado a atenção, em todos os aspectos, inclusive nos relacionamentos, as coisas estão bem diferentes de antigamente, e alguns novos costumes podem surpreender, ou as vezes até mesmo incomodar outras pessoas, que não estão acostumados com isso.

Pois bem, outro novo trisal tem dado muito o que falar nas redes sociais, Diego e Sanny estão casados ​​há mais de 10 anos, o casal é bissexual e têm um filho de 8 anos, sempre gostaram de se envolver com outras pessoas, para fortalecer ainda mais o relacionamento, e eles nunca o esconderam.

Então eles tiveram a ideia de se reunir com uma terceira pessoa, ambos dessa vez queriam formar um trisal, foi quando conheceram Karina nas redes sociais, e ela logo aceitou entrar nesse trio, ambos se apaixonaram e até ‘ se casaram ”, com direito a vestidos de noiva e buquê como manda o figurino, em união não oficial.

O cartório não reconhece esse tipo de união, mas não foi problema para os pombinhos, que fizeram a festa de forma simbólica, e muito importante para ambos, que se viraram nas redes sociais, a opinião das pessoas ficou muito dividida, e de todos queria saber como os familiares de ambos lidavam com aquela situação.

Disseram que obviamente têm que lidar com o preconceito e até dentro da família que não aceita: “Meu pai não fala comigo depois que assumimos o relacionamento, o pai da Karina também não fala com ela, entre tantas outras pessoas da família dela, a família de Diego aceitou um pouco melhor, mas alguns se afastaram”, lamentou Sanny.

A união simbólica foi dirigida por uma sexóloga, e ela destacou que hoje em dia existem vários tipos de relacionamento, por isso devem ser respeitados.

Informações: tudoakinoticias

OUTRAS NOTÍCIAS