Homem que matou a ex é preso; Acusado foi acolhido pela família da vítima antes do crime

Na madrugada desta segunda-feira (29), Adelson dos Santos Oliveira,  foi preso por suspeita de matar a ex namorada Carla dos Santos Nunes, 27 anos, na noite da última sexta-feira (26), na Rua Elmano Silveira Castro, no bairro do IAPI, em Salvador. Antes de ser morta, ela esteve em um bar na companhia de duas amigas, depois do expediente de trabalho.

De acordo com informações da irmã da vitima, Adelson  não aceitava o fim da relação e chegou a mandar áudios ameaçando Carla Embora já não estivessem mais juntos há cerca de um ano, Carla mantinha contato com o ex por “pena”.

“Na verdade, ela tinha muita pena dele porque a família não o amparava. Ele fez dívidas e eu ajudei, tem uma dívida dele no meu cartão que eu nem sei como pagar. Mesmo depois do término, eles continuaram amigos porque ele não saía da nossa casa. Ela não podia deixar ele de qualquer jeito porque ele estava passando por uma barra, perdeu o carro e a moto. Parecia que estava depressivo, só chorava. Nós o acolhemos e ele fez tudo isso”, contou a irmã em entrevista à Record TV Itapoan.

Informações Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS