Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homem que agrediu mulher em restaurante está foragido da polícia; vítima desmaiou após agressões

Homem que agrediu mulher em restaurante está foragido da polícia; vítima desmaiou após agressões

O homem que agrediu brutalmente a ex-companheira em um restaurante no município de Araci, no interior da Bahia, no dia 16 de junho, está foragido da polícia. Na ocasião, após receber diversos socos no rosto, a vítima chegou a desmaiar e precisou ser levada ao hospital.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento exibiram o momento em que o suspeito se aproximou da mulher, que estava sentada na mesa acompanhada de outras duas pessoas, a segura pelos cabelos e puxa a vítima da cadeira. O suspeito chegou a dar pelo menos três socos contra o rosto da ex-companheira.

A cena foi presenciada por um outro rapaz que acompanhava a mulher e, em determinado momento, tentou conter o suspeito. Contudo, nada impediu o homem de agredir a mulher até ela cair no chão, desacordada.

O vídeo mostra ainda o momento em que o suspeito, depois de cometer as agressões, deixa o local andando tranquilamente.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil (PC) que informou que um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito, que está foragido.

Ainda de acordo com a polícia, foi expedida uma guia de exame de lesão corporal da vítima, que recebeu da Justiça uma medida protetiva contra o ex-companheiro. “A investigação está em curso”, concluiu a PC ao BNews.

Assista:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS