Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Homem perde controle de moto e namorada morre após cair de ribanceira na BA

Homem perde controle de moto e namorada morre após cair de ribanceira na BA

Uma mulher de 26 anos, identificada como Carolina Santana, morreu na madrugada de domingo (27) em um acidente de moto na cidade de Jacobina, no Centro-norte baiano, em um trecho da BR-324.

De acordo com informações do Jacobina Notícias, a vítima seguia com o namorado na motocicleta quando o veículo saiu da pista e caiu de uma ribanceira. O acidente aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O jovem que conduzia a moto, identificado como Eduardo, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a UPA. Ele sofreu apenas escoriações e sobreviveu ao acidente.

O sepultamento do corpo de Carolina aconteceu no fim da tarde de domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Félix Tomaz, em Jacobina.

Batida

No sábado (26), um outro acidente matou seis pessoas, quatro delas da mesma família, no km 476 da BR-251, em Francisco Sá, município localizado no Norte de Minas Gerais. Elas viajavam para Vitória da Conquista e Planalto, ambas no Sudoeste baiano.

O veículo de passeio com placa de Bertioga, interior de São Paulo, bateu de frente com um caminhão carregado de gesso, que perdeu os freios e invadiu a contramão.

De acordo com informações do Inter TV, afiliada da Rede Globo em Minas Gerais, com a batida, o carro foi arremessado e caiu de uma ribanceira.

Dentro do carro de passeio estavam dois homens, duas mulheres e duas crianças. Todos morreram no local. Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros para identificação.

Informações; Jacobina Notícias  

OUTRAS NOTÍCIAS