Homem natural de Seabra desaparece em Feira de Santana

O senhor Jair  João dos Anjos, de 45 anos, está desparecido desde o dia 26/03, por volta das 6:30 da manhã. Seu Jair estava no quinto mês  de processo terapêutico na Fazenda da Esperança, Feira de Santana- Ba. Ele evadiu-se da instituição e até o momento não retornou para o local e nem chegou na casa de seus familiares. O mesmo trajava camisa listrada vermelho e branco, casaco azul, calça social azul marinho e boné preto.

Segundo sua filha, Jamine ele estava em processo de reabilitação, já que o mesmo bebia bastante e chegava a ficar pelas ruas. Ainda segundo ela, o pai não apresentava nenhum problema de saúde, mas na semana em que desapareceu ele estava muito “inquieto” e sem conseguir dormir, chegando até a fazer uma consulta antes de desaparecer.

Jamine, relata que ele era acostumado a sair e voltar, mas neste dia ele não retornou. Mas, segundo ela, depois de 15 dias do desaparecimento, ele foi visto em Humildes, distrito de Feira de Santana. Logo, os responsáveis por cuidar dele na fazenda foram informados, mas ao chegarem ao local, ele já havia sumido novamente. E depois deste dia, ninguém mais soube informações sobre ele.

Chapada News

 

OUTRAS NOTÍCIAS