Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homem mata o vizinho após descobrir traição, diz polícia

Homem mata o vizinho após descobrir traição, diz polícia

IMG-20160606-WA0026

Um homem foi assassinado com um golpe no pescoço no final da tarde desta segunda-feira (6), na Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. O crime aconteceu no interior da casa da vítima, na rua VP 18.

Segundo informações da polícia, José Carlos de Santana Gomes, 40 anos, foi morto por um vizinho que teria descoberto um relacionamento amoroso entre a esposa e a vítima. O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que José Carlos estava bebendo neste domingo (5) e durante uma discussão revelou que estava se relacionando com a mulher do vizinho.

Nesta tarde, ainda de acordo com o delegado, o acusado estava bebendo e teria ido até a casa da vítima para tirar satisfação, arrombou a porta e atingiu José Carlos no pescoço e no tórax, provavelmente com um pedaço de vidro ou de cerâmica, encontrados no local do crime. A perícia vai indicar o objeto que provocou a morte.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),esteve no local, mas constatou que a vítima estava morta.

A polícia já identificou o suspeito, que está foragido. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. José Carlos trabalhava como carregador no Centro de Abastecimento.

Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS