Homem faz crianças reféns dentro de casa na Bahia após esfaquear a mãe das vítimas

Homem faz crianças reféns dentro de casa na Bahia após esfaquear a mãe das vítimas

invasão

Nesta segunda-feira (31), duas crianças foram feitas reféns pelo padastro, por mais de 8 horas, na cidade de Itaberaba, região da Chapada Diamantina.

Segundo informações do delegado Geraldo Adolfo Nascimento, coordenador da Polícia Civil na região (12ª Coorpin), as crianças, de 12 e 14 anos, estavam sendo ameaçadas com uma faca. Entre as 18h10 e as 18h30 as crianças foram liberadas, sem ferimentos.

O fato ocorreu na casa da família, localizada no bairro Brisas da Chapada, em torno de 10h.

Conforme informou o delegado, uma das crianças foi liberada após longa negociação da polícia com o suspeito. Após o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) entrar no local, a segunda criança deixou o imóvel.

viatura

O suspeito, que tem 25 anos, fez as crianças reféns após ter um surto psicótico e agredir a mulher dele e mãe dos garotos.

A mãe das crianças foi ferida com uma facada na cabeça, mas fugiu da casa e acionou a polícia. Ela recebeu atendimento médico e logo após foi acompanhar a negociação da polícia para liberação dos filhos.

O acusado, que foi levado para a Delegacia de Itaberaba, será autuado em flagrante por cárcere privado e lesões corporais.

OUTRAS NOTÍCIAS