Homem esfaqueia mulher na frente dos filhos e se mata; Caso aconteceu em GO

 Uma empresária, de 30 anos, foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (4/8), em Trindade, na região metropolitana da capital goiana. Segundo a Polícia Civil do estado, o crime foi cometido pelo marido dela, Marcus Vinícius Faria de Sousa, de 37 anos, que se matou em seguida.

A mulher identificada como Suenny Gonçalves Borges foi morta na frente dos filhos do casal, de 2 e 4 anos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no local para fazer a remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga do caso.

 

Avó salvou netos

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Marcus Vinícius Faria de Souza, de 37 anos, foi até o quarto da ex-esposa Suenny e a atacou com vários golpes de faca. Ao escutar os filhos do casal gritando para que o pai não fizesse aquilo, a mãe da vítima, que também mora na mesma casa, conseguiu pegar as crianças e saiu correndo pela rua gritando por ajuda.

À polícia, a avó relatou que viu quando o genro, com as facas nas mãos e que ele tentou alcançá-la, porém, o homem teria desistido ao perceber que a mulher estava longe com as crianças. Marcus Vinícius retornou para dentro do imóvel, onde, com a mesma faca tirou a própria vida.

Segundo a PM, a suspeita é de que autor do feminicídio tenha virado a noite fazendo o uso de cocaína na sala da residência. No local, os policiais encontraram restos de um pó branco, que a PM acredita tratar-se da droga.

Segundo familiares da vítima, o casal, apesar de continuar morando na mesma casa, estava separado há quatro meses. A suspeita é que Suenny Gonçalves tenha sido assassinada por não aceitar reatar o romance. O caso registrado na manhã desta sexta-feira (4/8) eleva para 31 o número de feminicídios registrados apenas este ano em Goiás.

Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS