Homem esfaqueia influencer digital após ele se negar a ter relações sexuais

Um influencer digital acabou sendo agredido e esfaqueado por um homem após se negar a ter relações sexuais com ele. O suspeito de 27 anos, identificado como Marinaldo Santos, foi preso na última terça-feira (23), no Distrito Federal.

Os dois teriam se conhecido através de um aplicativo de relacionamento voltado para o público LGBTQIA+, o Grindr. No dia 13 de maio eles marcaram um encontro em uma lanchonete nas imediações do Taguaparque. Depois, Marinaldo entrou no carro da vítima, e, aos beijos, sugeriu que eles fossem a um lugar mais reservado.

No local, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito tentou ter relações sexuais com o influencer, que recusou. Irritado, o homem então teria agredido o influencer com socos e ameaças, tendo ainda o esfaqueado no braço para tomar o seu celular. As informações são do Metrópoles.

O influenciador digital, não identificado, pediu ajuda e foi socorrido a um hospital. Ele já foi liberado. Durante a perícia no carro, a polícia conseguiu identificar as digitais de Marinaldo, o que levou ao encontro do suspeito e a sua prisão na última terça-feira (23).

Metrópoles

 

OUTRAS NOTÍCIAS