Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homem é preso com 17 kg de maconha em imóvel que funcionava como ponto de vendas em Feira de Santana

Homem é preso com 17 kg de maconha em imóvel que funcionava como ponto de vendas em Feira de Santana

Um homem foi preso com 17 kg de maconha na tarde desta sexta-feira (7) em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por suspeita de homicídio.

A casa do homem preso funcionava como ponto de armazenamento de drogas para o grupo criminoso de que ele é suspeito de participar. Com ele foram encontrados também uma pistola com dez munições e duas balanças.

De acordo com a polícia, agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) receberam a informação sobre um possível ponto de tráfico em uma residência no bairro Conceição.

Diante da denúncia, os policiais passaram fazer diligências para identificar o suspeito e quando perceberam uma movimentação suspeita no local, realizaram a abordagem. Ainda segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, também é investigado por tráfico de drogas.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao Complexo do Sobradinho, onde aguarda ser transferido ao sistema prisional.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS