Homem é preso após tentar beijar à força criança de 11 anos no Carnaval

Homem é preso após tentar beijar à força criança de 11 anos no Carnaval

001 (1)

Um homem de 23 anos foi preso após tentar beijar à força uma menina de 11 na madrugada da última terça-feira (17/02), em uma festa de Carnaval, em Itupeva, região de Campinas, no interior de São Paulo, de acordo com informações do site Estadão.

Em entrevista ao site, a mãe da adolescente afirmou que o rapaz aparentava estar embriagado e agarrou a garota tentando beijá-la na boca durante o carnaval de rua da cidade.

Ainda de acordo com o Estadão, na tentativa de se livrar do rapaz, a menina sofreu escoriações no braço e no pescoço. O homem foi detido por um segurança da festa que observou a cena e deteve o rapaz, entregando-o à Polícia Militar da região.

O suspeito foi levado à delegacia e foi indiciado na Lei 12.015, de 2009, que alterou o Código Penal e passou a considerar estupro o ato libidinoso praticado por meio de violência. No caso, a conduta do suspeito é agravada pelo fato de a ofendida ser uma criança.

A PM não divulgou o nome pela Polícia Civil e continua detido. Já a garota foi atendida pelos pais que acompanhava a festa que foi organizada pela prefeitura da cidade e terminou por volta das 2 horas da madrugada.

OUTRAS NOTÍCIAS