Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homem é encontrado morto com 27 tiros na zona rural de Feira de Santana

Adolescente é morto com mais de 15 tiros no bairro Aviário

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta dás 06h30 desta segunda-feira (03), na Fazenda Lage, no distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.  De acordo com informações da polícia, o crime teria ocorrido na noite anterior, domingo (02).

Segundo informações da polícia, o homem, que estava apenas com uma cueca samba canção e sandálias, apresentava marcas de tiros nas costas, pescoço, rosto e perna esquerda. No local foram encontrados 27 cápsulas de armas de fogo, entre calibres 9 milímetros e ponto 45, mesmo quantidade de marcas de tiros no corpo da vítima.

A suspeita da polícia é que a vítima seja um homem que foi sequestrado na noite do último domingo, na cidade de Rafael Jambeiro.

No último dia 20 de março, ocorreu um crime com características semelhantes, quando outro corpo foi encontrado na zona rural de Feira de Santana.

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20), na Fazenda Lameiro, distrito Governador João Durval (Ipuaçu), na zona rural de Feira de Santana, Nelson Bispo dos Santos, 45 anos…

 

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS