Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Homem é esfaqueado na região abdominal em feirinha

Homem é esfaqueado na região abdominal em feirinha

Homem morre, na manhã desta quarta-feira (9), após ser esfaqueado. O crime ocorreu na feira de Abaetetuba, no nordeste do Pará. Eduardo Silva da Silva ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  A Polícia Militar apresentou o acusado na delegacia, Lenildo Porto Vilaça foi autuado em flagrante.

De acordo com as primeiras apurações, Eduardo estava na feirinha, quando Lenildo se aproximou e, aparentemente sem dar chance de defesa à vítima, aplicou golpes de faca na região abdominal de Eduardo, populares ainda levaram a vítima para a UPA.

Os próprios populares da feira realizaram a detenção do autor, e acionaram a Polícia Militar, que conduziu o acusado à delegacia, ainda segundo essa versão inicial, o crime foi motivado por vingança, segundo relatos, há alguns dias, Eduardo teria agredido Lenildo.

Na feira, populares comentaram que o desentendimento entre os dois homens, que seriam cunhados, foi por causa de uma mulher, essa hipótese será investigada pela Polícia Civil. Após ser autuado em flagrante, o acusado continuará preso, à disposição da Justiça.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS