Homem é detido em Santo Antônio de Jesus por apropriação de veículo não devolvido a locadora

prf-sa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no último domingo (24), por volta das 15h40, veículo não devolvido a locadora e deteve um homem de 27 anos que circulava com o carro de forma irregular.

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 264 da BR 101, em trecho do município de Santo Antônio de Jesus (BA). Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Chevrolet/Onix para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe entrou em contato com a empresa proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (BA) na data de 09/06/2022.

Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 28/03/2022 e deveria ter sido devolvido na data de 04/04/2022, porém, o veículo não foi entregue no prazo contratual.

O automóvel era conduzido por um homem de 27 anos de idade que trabalha como motorista por aplicativo. Ele relatou que alugou o carro, mas não teve condições financeiras de arcar com o compromisso do pagamento.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária para continuidade dos procedimentos legais.

Fonte: PRF, com imagem divulgação e site Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS