Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homem é assassinado quando trabalhava no Papagaio

Homem é assassinado quando trabalhava no Papagaio

Luciano Lima Maciel, 35 anos, que residia na Fazenda Boa Hora, no bairro São João, em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros na tarde desta terça-feira (18-02-2020), por volta das 15h20, na Rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio.

Segundo informações da polícia, Luciano trabalhava com o carregador em uma transportadora e estava fazendo entregas de material em uma empresa de persianas, tecidos e papéis de parede quando foi surpreendido por um homem ainda

desconhecido, que sacou a arma e deflagrou três tiros acertando o pescoço e o rosto.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, colegas da vítima contaram que o mesmo estava só e que ninguém viu nada. Informaram que só ouviram os disparos e em seguida o colega caído ao chão já sem vida. Não souberam informar as policias se os criminosos o ou criminoso estava de carro ou de moto.

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e ao chegar a vítima já estava sem vida. Os militares informaram as policias técnicas. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

OUTRAS NOTÍCIAS