Homem é assassinado quando trabalhava no Papagaio

25497-2

Luciano Lima Maciel, 35 anos, que residia na Fazenda Boa Hora, no bairro São João, em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros na tarde desta terça-feira (18-02-2020), por volta das 15h20, na Rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio.

Segundo informações da polícia, Luciano trabalhava com o carregador em uma transportadora e estava fazendo entregas de material em uma empresa de persianas, tecidos e papéis de parede quando foi surpreendido por um homem ainda

desconhecido, que sacou a arma e deflagrou três tiros acertando o pescoço e o rosto.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, colegas da vítima contaram que o mesmo estava só e que ninguém viu nada. Informaram que só ouviram os disparos e em seguida o colega caído ao chão já sem vida. Não souberam informar as policias se os criminosos o ou criminoso estava de carro ou de moto.

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e ao chegar a vítima já estava sem vida. Os militares informaram as policias técnicas. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

OUTRAS NOTÍCIAS