Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homem é assassinado no bairro Sítio Novo; Suspeito já encontra-se preso

Homem é assassinado no bairro Sítio Novo; Suspeito já encontra-se preso

Jovem de 21 anos, identificado como Edcarlos, vulgo Benga, foi morto a tiros, na tarde da última quarta-feira(24), na Praça do Bairro Sitio Novo, em Feira de Santana.

Segundo moradores, Benga estava na companhia de amigos, e conversava próximo à praça, quando um criminoso, se aproximou e desferiu diversos tiros, acertando a cabeça e tórax de Edcarlos, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.  O assassino fugiu logo após os disparos.

De acordo com a polícia, um suspeito foi preso pouco tempo depois e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Familiares e amigos da vítima, informaram que o mesmo não tem envolvimento com nenhuma atividade criminosa. “Não sabemos qual foi o motivo, se é que exista algum motivo, para morte, porque ele não se envolvia com nada de errado”, explicou um familiar.

Investigadores da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Informações: Polícia é Viola

OUTRAS NOTÍCIAS