Homem é assassinado dentro de casa em Feira de Santana

dpr-foto-ed-santos-acorda-cidade

Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (21) no Conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana. Rodrigo Lima da Silva, 32 anos, estava no quarto de casa, quando foi assassinado a tiros.

Segundo o delegado Alisson Carvalho, testemunhas informaram que dois homens invadiram a casa da vítima e atiraram contra ele. O delegado informou ainda que Rodrigo havia sofrido uma tentativa de homicídio há dois dias.

“Estamos buscando esclarecer todos os fatos e não podemos descartar nenhuma linha de investigação. Ele era usuário de drogas e vamos investigar para saber os antecedentes dele para auxiliar nas investigações”, informou

O delegado ainda falou sobre as investigações do assassinato que vitimou Jacylene dos Santos Maia, 35 anos, na madrugada desta sexta-feira (21), dentro do apartamento onde ela morava no residencial Asa Branca, bairro Asa Branca V, em Feira de Santana. Segundo ele, até o momento a polícia sabe que a vítima se envolveu em uma discussão e que cerca de sete homens estão envolvidos no crime. “Já realizamos algumas diligências e estamos buscando mais informações para identificarmos os envolvidos”, afirmou.

Informações extraídas do site Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS