Homem é assassinado a tiros em Feira de Santana

homicidio-rua-comandante-almiro-foto-ed-santos-acorda-cidade-regiao-da-rodoviaia (1)

Um homem foi assassinado a tiros e duas pessoas ficaram feridas durante os disparos, na Rua Comandante Almiro, próximo ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana, na tarde deste domingo (27).

De acordo com informações iniciais obtidas pela polícia militar no local do crime, Marcos Henrique Souza Oliveira, 43 anos, estava em um bar com a companheira Maria do Carmo Barbosa da Silva, 46, quando eles foram alvejados. Além do casal, Vitor Hugo Santos de Jesus, 18, também foi atingido.

A informação preliminar é de que o alvo seria o jovem de 18 anos. Os tiros foram disparados por homens que chegaram em um carro vermelho.
“Estávamos na área da rodoviária e fomos informados que havia cerca de três pessoas baleadas. Quando a gente veio ao local onde aconteceu o fato percebemos que tinha um cidadão ao solo já sem vida e outro atingido no pescoço. Quando procuramos saber qual foi o motivo, observamos também que tinha uma senhora que é esposa do falecido. Ela foi baleada na coxa e relatou que estava sentada no bar do genro dela juntamente com o marido e a filha quando um carro de cor parou e desceu um rapaz encapuzado efetuando os disparos na direção do cidadão que foi levado com vida para o hospital”, informou ao Acorda Cidade o Tenente Gilmar Solia, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Marcos chegou a andar por alguns metros e caiu na calçada.

“O rapaz que não tinha nada a ver, segundo informações, foi atingido no pescoço e veio a óbito.O Samu a socorreu o outro para o Hospital Geral Clériston Andrade. Quando indagado por outros policiais sobre como ocorreu a situação, ele disse que uns caras do Novo Horizonte vieram tirar a vida dele”, informou o PM.

Informações extraídas do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS