Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Homem é agredido por PM na frente da esposa e filha em blitz

Homem é agredido por PM na frente da esposa e filha em blitz

Um homem, que não teve a identidade revelada, recebeu um tapa na cara e foi alvo de outras agressões por policiais militares durante uma blitz no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite do último domingo (21). A esposa da vítima gravou a situação, nas imagens é possível ver que a presença de outras pessoas não inibiu a ação dos soldados.

No vídeo é possível ver que a mulher está distante observando o marido conversar com policiais, logo em seguida, as agressões começam e ela deixa a filha com a bolsa para se aproximar para defender o marido. Aos gritos ela diz que “ele é pai de família, não bate nele não”.

A esposa desesperada questiona “porque vocês não fazem isso com vagabundo?”. O homem é cercado pelos policiais e um deles dá a voz de prisão.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber o motivo da confusão, eles explicaram que “após os procedimentos para remoção do veículo, o condutor recusou fazer o teste do etilômetro, passando a desacatar a guarnição”. Já em relação as imagens de agressão, a PM disse que vai apurar.

O posicionamento ainda informa que ele foi conduzido à 12ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS