Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Homem comete suicídio na passarela do Centro de Abastecimento

Homem comete suicídio na passarela do Centro de Abastecimento

gttgt

Na manhã desta quarta-feira (21), um homem ainda não identificado morreu após cair da passarela que liga o Centro de Abastecimento ao Terminal Central, em Feira de Santana. Populares afirmam que o mesmo já havia tentado cometer suicídio horas antes do episodio acontecer, por isso há especulação em torno do mesmo ter se jogado da passarela.

dalila

Curiosos que estavam no local afirmam que a vítima trabalhava no Centro de Abastecimento e pulou da passarela após não conseguir cometer suicídio na primeira tentativa, se jogando na frente de um veículo.  “Eu não sei qual o problema dele, mas ele estava desgostoso da vida, não foi atropelado pelo carro, e veio aqui em cima correndo para se jogar. Ele mora lá no Bem-te-vi, mas eu não sei o nome dele”, disse um carregador que trabalha no Centro de Abastecimento há 44 anos. Até o momento não há outro detalhes sobre o caso.

delegado

O delegado José Geraldo Vilaboim que investiga o caso citou ainda outra versão da morte, informando que existe a possibilidade do homem ter pulado ou ter sido empurrado enquanto fugia de alguém. “Nessa outra versão ele teria roubado um celular e teria sido perseguido e atirado da passarela. Não foi encontrado o celular, só uma quantia em dinheiro”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS