Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Homem chuta o gato em uma cidade da Bahia e o animal é arremessado

Homem chuta o gato em uma cidade da Bahia e o animal é arremessado

No último domingo (15), um homem foi gravado chutando um gato na porta de um bar, na cidade de João Dourado, no norte da Bahia. O vídeo da violência foi compartilhado nas redes sociais e gerou revolta nos internautas.

Nas imagens é possível ver que o animal está parado em frente ao estabelecimento comercial quando o homem o chuta. Com o impacto, o gato é arremessado para longe. De acordo com o portal Irecê Repórter, o agressor foi identificado e responderá pelo crime de maus-tratos (Artigo 32 da Lei nº 9.605), que prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

Ainda de acordo com o portal, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e testemunhas serão intimadas para prestar depoimentos. O nome dele não foi divulgado.

O animal sobreviveu à agressão e está recebendo os cuidados necessários. “Reiteramos que a Polícia Civil irá combater qualquer tipo de maus-tratos a animais na região de Irecê e que autores desses delitos serão responsabilizados penalmente e civilmente, por esse crime tão grave e desumano”, diz trecho da ocorrência policial sobre o caso, que o Irecê Repórter teve acesso.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS