Hipster da Federal é morto ao invadir fazenda em Goiás

https__img.migalhas.com_.br__SL__gf_base__SL__empresas__SL__MIGA__SL__imagens__SL__2022__SL__03__SL__03__SL__32fddca7-a913-45d9-bf1b-322d73771a7f.jpg._PROC_CP65

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 3, o policial Federal Lucas Soares Dantas Valença, conhecido como “hipster da Federal”. Segundo boletim de ocorrência, ele teria invadido uma casa na zona rural após suposto surto psicótico, e foi baleado pelo morador.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas estava em surto psicótico desde o dia anterior e teria gritado do lado de fora da casa rural dizendo que “havia um demônio” na residência.

Após, desligou o padrão de energia e arrombou a porta. Na casa, estavam o dono, a esposa e a filha de 3 anos. Com a invasão, o dono fez um disparo de espingarda e, ao religar a luz, viu que tinha acertado o policial Federal.

Hipster

O policial Federal ficou conhecido ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, quando o político foi preso em 2016. Lucas ganhou os holofotes por causa do seu visual hipster.

Ele também participou da busca por Lázaro Barbosa, que aconteceu no ano passado, em Goiás.

(Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress)
Lucas Valença fez a escolta de Eduardo Cunha. (Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress)
Por: Redação do Migalhas

Informações: Migalhas

OUTRAS NOTÍCIAS