Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“Hipocrisia do c*”, reclama Tatá Werneck sobre famosos que “furam” quarentena

“Hipocrisia do c*”, reclama Tatá Werneck sobre famosos que “furam” quarentena

A apresentadora e comediante, Tata Werneck, aproveitou as redes sociais para repreender a atitude de alguns famosos que têm “furado” a quarentena para se reunir com amigos. No Twitter, rumores apontam que uma das pessoas seria a blogueira fitness, Gabriela Pugliesi.

“Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do kct”, tweetou Tata.

Com quase um milhão de curtidas, no Twitter, a comediante ganhou o apoio dos seus seguidores. “Você tá 100% correta,. Gente que tem casa ampla e dinheiro pra levar a quarentena numa boa, dando mau exemplo pra quem tá vivendo em dois cômodos esperando 600 reais do governo pra comer. Esses “famosos” precisam se f****”, disse um.

Ainda na publicação, outra seguidora ainda destacou as “prioridades” dos artistas na realização dos testes da Covid-19. “Eles não têm noção dos privilégios que tem”.

Reunião na quarentena

Na noite deste sábado (25), a blogueira fitness, Gabriela Pugliesi, reuniu cerca de seis amigos em sua casa, entre eles estavam a ex-bbb, Mari Gonzalez. No entanto, após ter sido repreendida nas redes sociais, Pugliesi publicou um vídeo pedindo desculpas.

 “A gente pediu comida, bebeu, eu me passei, postei, falei besteira, enfim, to extremamente arrependida, fui irresponsável, imatura”.

Assista ao vídeo: 

OUTRAS NOTÍCIAS