Henry Cavill abandona ‘The Witcher’ e Liam Hemsworth assumirá manto na 4ª temporada

1667215746915219

Henry Cavill anunciou que deixará a série “The Witcher“, não retornando para a quarta temporada do projeto da Netflix. A revelação foi publicada pelo ator em sua conta no Instagram neste sábado (29). “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventura e, infelizmente, eu vou depor meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada“, escreveu o astro.

Foto: Divulgação

Ele revelou que será substituído por Liam Hemsworth ficará com o papel. “Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco“, revelou Cavil. Conhecido por seu papel como Gale, na série de filmes “Jogos Vorazes”, o ator australiano, irmão de Chris Hemsworth, foi casado com Miley Cyrus – de quem se divorciou em 2019.

“Como fã de ‘Witcher’, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia”, escreveu Liam em seu Instagram. “Henry Cavill tem sido um Geralt maravilhoso, e estou honrado por ele estar me dando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura“, declarou.

“Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Eu posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher” – escreveu Liam nas redes sociais.

“The Witcher” tem duas temporadas lançadas na Netflix, cada uma delas com oito episódios. O projeto é baseado na história do caçador de monstros chamado Geralt de Rivia.

Fonte: Popline

 

OUTRAS NOTÍCIAS