Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Gusttavo Lima teve apresentação cancelada

Gusttavo Lima teve apresentação cancelada

Gusttavo Lima, a exemplo de outros cantores, passou mais de um ano e meio sem fazer shows por conta da pandemia da Covid-19. Mas, nas últimas semanas o artista conseguiu voltar a rotina de apresentações pelo Brasil.

Contudo, em meio a essa retomada e devido ao risco da doença mortal, Gusttavo Lima acabou enfrentando uma grande dor de cabeça. Isso porque teve uma apresentação cancelada nesta sexta-feira, 19 de novembro , na cidade de Colatina, localizada no estado do Espírito Santo.

A suspensão do evento foi pedida pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que alegou que a produção de Gusttavo Lima não estipulou a quantidade de ingressos disponibilizados entre os setores open bar, pista e área vip. Acontece que o local do evento só estaria recebendo 50% de sua capacidade.

“Na solicitação administrativa a empresa Leo Produções se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”, diz um trecho do documento divulgado.

Aliás, se o show de Gusttavo Lima for realizado haverá uma aplicação de multa no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) aos organizadores e à Prefeitura de Colatina. A assessoria do cantor ainda não se posicionou sobre o assunto. Aliás, o silêncio em torno do cancelamento do evento tem chamado atenção. 

Informação: TVfoco

OUTRAS NOTÍCIAS