Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Gustavo reata romance com Laís após ‘término’

Gustavo reata romance com Laís após ‘término’

Clima de romance no ar! Os participantes do Big Brother Brasil 22, Gustavo e Laís estão protagonizando um verdadeiro drama romântico. Após um breve término, o casal decidiu reatar nesta tarde de terça-feira (8).

O relacionamento de Gustavo e Laís ficou abalado após a formação do paredão do último domingo. Na ocasião, a médica optou por jogar o voto ‘fora’ mesmo sabendo que seu par romântico estava ameaçado. Como consequência, Natália, que está envolvida com Elieser, desempatou os votos salvando o ficante Eli.

Após receber a notícia de que estava emparedado, Gustavo se revoltou com a atitude de Laís, que não o protegeu, e decidiu encerrar o envolvimento emocional.

No entanto, nesta tarde, o brother voltou atrás. Em conversa com Laís, Gustavo se declara: “Pensei que se distanciar iria ser uma coisa boa, mas só vai aumentar meu desconforto”, entregou.

A médica, então, questiona se Gustavo tem certeza da decisão. “É isso que tu quer?”, pergunta Lais sendo prontamente respondida com um “sim”.

Nas redes sociais, o próprio perfil do participante zombou da reconciliação. “Ele chuta o balde e depois vai buscar [risos] Ehhh Beats, o último apaixonado mesmo”, escreveu na legenda. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

OUTRAS NOTÍCIAS