Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Gustavo espera cancelamento e Larissa não tolera desaforo

Gustavo espera cancelamento e Larissa não tolera desaforo

A casa do “Big Brother Brasil 22” recebe hoje dois visitantes que podem se tornar residentes fixos: o bacharel em Direito Gustavo e a influenciadora Larissa. A dupla foi escalada para integrar a casa de vidro desta edição, montada onde fica a academia. Se a participação deles será mais curta ou definitiva, no entanto, é o público quem vai decidir por meio de uma votação, que rola até domingo no Gshow.

Para Larissa, de 25 anos, a oportunidade é um tudo ou nada. Ela pediu exoneração de um cargo comissionado na Prefeitura de Limoeiro, sua cidade natal, em Pernambuco, quando soube que teria a chance de entrar no “BBB”. A mãe da jovem, Ana Carmelle, descreve a filha como “uma ventania” e conta que nem ela sabia dessa decisão de abrir mão do trabalho.

“Ela pediu demissão desde a semana passada e nem eu sabia. Trabalhava com marketing de turismo do município. Vim saber que ela ia para o “BBB’’ no dia do embarque”, lembra a mãe, que está cuidando da exoneração para a filha e não esconde a emoção em vê-la na TV. “Me ajoelhei, gritei e chorei muito, quase caí para trás. É um sonho realizado, estou muito feliz por ela”.

Larissa entra solteira no reality. Ou quase isso. No vídeo que a anunciou como moradora da casa de vidro do “BBB”, a moça contou que estava ficando com uma pessoa “que do nada apareceu namorando”.

” Minha filha nunca conversou comigo sobre esse relacionamento. Vim saber junto com vocês”, diz Ana, prometendo que a pernambucana vai agitar o reality. “Ela é brincalhona e não leva desaforo para casa. Se pisar no calo, se transforma”.

OUTRAS NOTÍCIAS