Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Guepardo parte para cima de bebê, mas colide com vidro reforçado

Guepardo parte para cima de bebê, mas colide com vidro reforçado

Um guepardo avançou contra um bebê de 7 meses de idade, que engatinhava pelo alojamento de um safári nos arredores de Bewdley, na Inglaterra. Felizmente, para a criança e os familiares, o felino oportunista acabou bloqueado pelo vidro reforçado que compõe a estrutura.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o flagrante foi filmado por Ben Millner, o pai de Otto, como o pequeno é chamado. Assista abaixo:

“Na escuridão da noite, meu filho parecia sentir que algo estava lá”, relatou Millner, conforme reportado pela publicação.

“Segundos se passaram e um guepardo se chocou contra a janela na frente dele. Por sorte, o vidro reforçado aguentou”, descreveu o pai, aliviado.

De acordo com o Daily Mail, o West Midlands Safari Park, onde o espisódio acima foi registrado, abriga dois guepardos, apelidados de Asrael e Bappe.

A dupla chegou ao local em 2020, vinda do Zoológico de Montpellier, na França. Os animais podem ser apreciados através de grandes janelas panorâmicas dos alojamentos alugados por visitantes.

Ainda não está claro qual dos dois felinos investiu contra Otto.

A critério de curiosidade, um guepardo consegue atingir velocidades superiores a 112 km/h, o que o faz um dos predadores mais temíveis do planeta. Além disso, ele é conhecido pela alta capacidade de camuflagem e astúcia durante a perseguição a presas.

Informações: R7

OUTRAS NOTÍCIAS