Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Guarda municipal é morto a tiros durante churrasco com a família

Guarda municipal é morto a tiros durante churrasco com a família

Um guarda municipal foi assassinado a tiros, na tarde de domingo (12), enquanto participava de um churrasco com a família e amigos, em frente à casa da mãe, no bairro do Entroncamento, na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Gives Fernando de Almeida, conhecido como “Nego Gives”, foi morto com tiros na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada de uma equipe médica. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem o que motivou o homicídio.

De acordo com informações do portal Mais Região, a arma do agente, uma pistola .380, foi levada pelos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, policiais da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM), foram acionados na tarde de domingo (24) após serem informados que um homem foi vítima de disparos de arma de fogo.

“Ao chegarem, os PMs constataram o fato. O local foi isolado para a realização de perícia e não há dados quanto à autoria e à motivação, que serão investigadas pela polícia judiciária”, informou o órgão em nota.

OUTRAS NOTÍCIAS