Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Grupo Força Feminina tem o apoio de Carlos Geilson

Grupo Força Feminina tem o apoio de Carlos Geilson

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Geilson reafirmou seu apoio ao grupo Força Feminina, durante encontro, na noite desta quarta-feira (13), em Feira de Santana. A reunião ocorreu no bairro Conceição.

O grupo Força Feminina foi criado por mulheres independentes, voltado para a promoção de ações de empoderamento, autoestima, discussão e proposições em torno de temáticas do universo feminino, a exemplo do combate a violência doméstica, emprego, renda, além da participação da mulher feirense na política.

O encontro desta noite reuniu 52 mulheres em um momento de confraternização de Páscoa do grupo. Uma das organizadoras, Iraneide Caribé, aproveitou a oportunidade para fazer um balanço das ações promovidas este ano.

“O grupo tem promovido algumas ações com foco na autoestima da mulher. “Foi assim no 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quando realizamos um importante evento de formação e lazer. Assim também tem sido nesta semana da Páscoa”, disse.

Novas ações estão sendo programadas pelo grupo. A próxima será no mês de maio com a realização de uma ação social com as mães do bairro Conceição. Na oportunidade serão oferecidas opções de lazer, palestras com vários temas, ações de saúde, a exemplo de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientação com ginecologista, além de orientação jurídica e sorteio de prêmios.

Carlos Geilson parabenizou a iniciativa do grupo Força Feminina. “Aproveito para me colocar à disposição de vocês para continuar apoiando as ações e iniciativas do Força Feminina que só tem contribuído com Feira de Santana”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS