Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento e noiva do jogador desabafa; Entenda

Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento e noiva do jogador desabafa; Entenda

mudança de data da última partida do Brasileirão, que seria no último domingo e acabou sendo transferida para esta quinta-feira (9), mudou a programação das férias dos atletas e os planos pessoais especificamente de um jogador. Douglas Costa, do Grêmio, estava prestes a casar na última terça-feira (7), mas acabou não sendo liberado pelo clube.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o evento seria realizado no hotel Copacabana Palace para comemorar a união selada em junho, na República Dominicana, com a modelo Nathalia Felix. Na ocasião, ele chegou a ser liberado pelo Tricolor e desfalcou o time contra o Fluminense, na 12ª rodada. No entanto, a festa que seria na mesma época, acabou sendo cancelada por causa da pandemia e remarcada.

Em uma publicação feita através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a noiva do atacante desabafou sobre o ocorrido e explicou que a nova data tinha sido informada ao Grêmio, com seis meses de antecedência. Sem a liberação, parece que um mal-estar se instalou entre o jogador e o clube., Isso porque Douglas apagou todas as fotos em referência ao time em seu perfil oficial do Instagram, dias depois de entrar em desentendimento com a torcida.

Desabafo noiva de Douglas Costa

O Grêmio enfrenta o campeão Atlético-MG, na noite desta quinta, e precisa vencer para sonhar em permanecer na série A do Brasileirão. O Imortal ainda precisa torcer por derrotas de concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. Em caso de empate, o Tricolor é rebaixado.

Informações; O Globo

OUTRAS NOTÍCIAS