Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo anuncia que não vai cantar no Carnaval de 2018

Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo anuncia que não vai cantar no Carnaval de 2018

ivete

Nesta quarta-feira (20), a cantora Ivete Sangalo contou, durante uma live em sua página oficial no Instagram, que ficará fora do Carnaval de 2018 em função da sua gravidez. Ivete espera gêmeas, mas ainda não divulgou com quanto mês de gestação está.

Na live, a cantora demonstrou um misto de sentimentos, pois são 24 anos fazendo o Carnaval de Salvador, porém é um momento da segunda gravidez, e foi o que ela, junto da família, decidiram para os festejos do próximo ano.

“O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista”, destacou a cantora.

Em nota, a assessoria da artista informou que os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que saem no circuito Dodô (Barra-Ondina) não desfilam em 2018. As vendas não tinham sido iniciadas. Ainda na live, Ivete disse que estará de resguardo no período do carnaval, mas que vai acompanhar o desfile dos outros artistas, de casa.

Ainda conforme a assessoria, Ivete segue com a agenda de shows até dezembro.

Foto | Instagram

OUTRAS NOTÍCIAS