Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Gracyanne Barbosa teria feito procedimentos no hospital em 2018 e juiz dá ultimato sobre calote do procedimento

Gracyanne Barbosa teria feito procedimentos no hospital em 2018 e juiz dá ultimato sobre calote do procedimento

A vida de exposição, mundo fitness e diversos stories de Gracyanne Barbosa e Belo tem seus altos e baixos. Nesse momento, o casal foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar uma quantia básica para o padrão de vida deles. A sentença saiu no último dia 17, tendo a possibilidade do casal recorrer.

De acordo com o juiz Álvaro Luiz Valery, as provas apresentadas nos autos do processo mostram que Gracyanne e Belo não custearam os procedimentos realizados na sede do hospital, sendo obrigados a pagar o valor de R$ 2.959,22, com correção monetária e juros.

O serviço prestado ao hospital São Camilo foi feito no dia 23 de dezembro de 2018. Os procedimentos médicos chegam ao valor de R$ 2.550,78 que Gracyanne teria feito. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, os advogados da unidade de saúde afirmaram que tentaram receber a quantia de forma tranquila, mas não houve sucesso por parte do casal.

O contrato prevê multa de 10% para caso ocorra inadimplência. Ainda na ação, o hospital afirmou que não tem interesse em fazer audiência de conciliação.

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS