Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Governo convoca 595 aprovados do concurso da PM-Bahia e prorroga prazo da última seleção por mais 1 ano

Governo convoca 595 aprovados do concurso da PM-Bahia e prorroga prazo da última seleção por mais 1 ano

unnamed

Mais dois importantes compromissos que promoverão a melhoria da segurança pública na Bahia foram firmados na reunião que aconteceu nesta manhã (23/04) na Secretaria Estadual da Administração.

A primeira boa notícia é que 595 aprovados na última seleção, realizada em 2012, serão convocados até a próxima sexta-feira (25/04). Também, para garantir que seja possível aos aprovados a realização dos exames admissionais e o cumprimento de todas as etapas necessárias à formação, o prazo do concurso será prorrogado por mais um ano. O prazo para novas convocações terminaria no próximo dia 19 de junho.

Participaram do encontro, o deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa; o secretário de Administração Edelvino Góes; os representantes dos excedentes da PM do último certame; o coronel da PM Albérico Filho; o tenente coronel Marlon e o major Nery, além de outros representantes do governo.

Na oportunidade, o secretário Edelvino Góes afirmou que os passos dados se caracterizam como um avanço concreto. Segundo ele, “ o governo compreende que o espaço de diálogo é uma maneira de aprimorar as políticas públicas”, concluiu.

Assessoria Zé Neto

OUTRAS NOTÍCIAS